Pular para o conteúdo principal

Maquiagem | Festa fantasia ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Venho mostrar a vocês a fantasia que eu usei na festa de aniversário do meu irmão Hugo, é ele ficou velhinho rsrs 25 anos de muita sabedoria, só desejo bênçãos pra ele. Enfim como tivemos pouco tempo para pensar na fantasia, pois foi decidido tudo na ultima hora, então eu e meu namorado tivemos a grande ideia de fazer personagens bens sinistros dos cinemas, é isso mesmo Freddy Krueger e Jason, fiquei pesquisando uma semana como eu ia fazer este personagem, aprendendo algumas técnicas no Youtube, então chegou o sábado hora de executar o trabalho. E o resultado foi  este que esta na foto abaixo. ↓
Eu e meu Amor fantasiado de Jason
Eu e meu irmão Hugo fantasiado de Mario
Eu, meu irmão e minha irmã Daniele fantasiada de Luigi, como somos diferentes né rsrs
Para fazer a mascara de queimadura usei essa massinha, comprei na loja de fantasia, quem mora em Osasco e região vai encontrar super fácil na loja Kitok - Av. Mal. Rondon, 75 - (11) 3699-5092 - Aberto até às 20:00 (estou indicando por livre e espontânea vontade)
Depois de ter aplicado a massa no rosto passei um pouco de tinta vermelha para dar profundidade na maquiagem, em seguida coloquei o liquido que vem no kit acima que era sangue artificial e o de queimadura, para deixar mais realista.
Eu poderia ter me vestido de princesa ou algo do tipo ? Sim! Mas eu sou diferente, gosto de me jogar em ideias malucas nas quais no final dão certo, claro muitas pessoas gostaram, mas outras não curtiram nem um pouco a ideia. Mas tenho minha personalidade e ninguém muda minhas ideias, fui extremante diferente e chamei muita a atenção (não querendo me achar) mas foi verdade mesmo, as pessoas olhavam e não acreditavam, foi mega divertido.
Espero muito que vocês tenham gostado, fique com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Decoração de parede! ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar a vocês mais algumas das minhas artes, resolvi mudar a parede do meu escritório, como eu trabalho em um ambiente onde tem que ter cores, fiz uma nova cor e um novo desenho em minha parede. Vamos conferir?
O que vocês acharam meninas? Gostam de decoração? Deixe seu comentário abaixo. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!