Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2016

Tutorial - Correção de sobrancelhas!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Fiz um vídeo de como eu faço a correção da minha sobrancelha, já havia feito post aqui para vocês. Mas hoje venho trazer um vídeo rápido mostrando o passo a passo, fica melhor. Não é mesmo? Confira baixo ↓


O que vocês acharam meninas? Espero muito que eu tenha ajudado um pouquinho vocês. Um beijo fiquem com Deus e até o próximo.

Vestido / Camisetão!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Quem ai já esta usando esse estilo de vestido/camisetão? Eu acho super Lindoooo e quero comprar mais alguns pois fica super estiloso, eu tenho um azul com uns detalhes brancos, esta la no meu insta se quiser conferir → @daiane_roosa. Vamos ver algumas peças abaixo? Ah! Tem o link da loja ↓





Loja → Atelie Alessandrine

Coisa mais linda né meninas? Um mais lindo que o outro, já quero todos ♥♥♥. E ai faz seu estilo? Gosta da moda?Deixe seu comentário abaixo para que eu possa saber sua opinião.  Espero muito que vocês tenham gostado.  Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih.

Receita de Arroz de Maria Izabel

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar uma receita tipica do Piaui, gente amo este arroz, é simplesmente incrível, eu conheci como arroz misturado, por conta de ter arroz e feijão junto, mas este por ter mais ingrediente é chamado de Maria Izabel. Vamos conferir a receita?


Ingredientes da Receita

1 kg de arroz
1 kg de carne seca picada
3 dentes de alho
1 cebola, óleo, e pimenta-do-reino

Como Fazer
Modo de Preparo:

Lave a carne seca picada e doure em óleo quente.
Em seguida, acrescente a cebola e o alho.
Refogue bem.
Junte o arroz misturando bastante com os temperos e a carne. Acrescente a água quente e a pimenta de cheiro cortada ao meio.
Tampe a panela até que o arroz fique solto.

Fonte

Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo. Beijos da Daih!

Transformação do cabelo da Bianca Andrade ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Quem ai viu a transformação da Bia? Gente eu super ameiii, ela esta cada vez mais Linda, este vermelho usado no cabelo dela é o ruivo Poderoso, 6646 Pimenta fogo da Garnie. E vocês o que acharam da Cor?


Na minha opinião super combinou, por conta da tonalidade de pele dela, mas quem ama vermelho se joga Amiga, estamos aqui para fazer a diferença.
Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo. Beijos da Daih!

Momento reflexão!!!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje teremos um momento para refletir sobre nossa vida. Qual é o meu sonho? Onde quero estar daqui 10 anos? Que futuro eu quero ter?
Diante de diversas perguntas que temos dentro de nós, paramos muitas vezes e deixamos o medo tomar conta dos nossos pensamentos. Sim, todo ser humano é assim, por mais que fisicamente não pareça. Muitas vezes deixamos de fazer determinada coisa porque colocamos em nossa cabeça que não podemos fazer ou eu não vamos conseguir.
Mas na verdade seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você.
Nós podemos sim, fazer nossos sonhos e vontades virarem realidade, basta você dar o primeiro passo, podemos encontrar dificuldades? Claro que sim! Mas cabe a nós sabermos lidar com elas, somos fortes, Deus nos dá forças diariamente, se Ele nos coloca em um lugar é porque Ele acredita em nós e em nossa capacidade.

Venho dizer que você é muito especial e terá um futuro brilhante, pois pensamentos positivos atraem coisas positiva…

Tag: Espelho espelho meu

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar uma Tag, que não é tão nova, mas gostei muito então resolvi responder, vamos ver minhas respostas?

Perguntas: Você gosta do seu nome ou mudaria? Não mudaria amo meu nome.Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Gosto da minha idade hoje tenho 22 anos, e tenho muito que aprender na Vida, portanto gosto de ser mais velha.Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Amo ser morena ♥♥♥E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Gostaria de ter os olhos mais claros, os meus são tão escuros que parecem duas jabuticabas kkkkSeu cabelo é natural ou tingido? Neste momento tingido de castanho escuro, amo trocar de cor, mesmo se for apenas uma mecha diferente.Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Gosto de ter 1.60, nem baixa, nem alta.Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Na verdade gostaria de definir melhor meu corpo, mas isso planos futuros, no momento gosto do meu peso atual 60 kg.Você é mais men…

Maquiagem | Festa fantasia ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?
Venho mostrar a vocês a fantasia que eu usei na festa de aniversário do meu irmão Hugo, é ele ficou velhinho rsrs 25 anos de muita sabedoria, só desejo bênçãos pra ele. Enfim como tivemos pouco tempo para pensar na fantasia, pois foi decidido tudo na ultima hora, então eu e meu namorado tivemos a grande ideia de fazer personagens bens sinistros dos cinemas, é isso mesmo Freddy Krueger e Jason, fiquei pesquisando uma semana como eu ia fazer este personagem, aprendendo algumas técnicas no Youtube, então chegou o sábado hora de executar o trabalho. E o resultado foi  este que esta na foto abaixo. ↓
Eu poderia ter me vestido de princesa ou algo do tipo ? Sim! Mas eu sou diferente, gosto de me jogar em ideias malucas nas quais no final dão certo, claro muitas pessoas gostaram, mas outras não curtiram nem um pouco a ideia. Mas tenho minha personalidade e ninguém muda minhas ideias, fui extremante diferente e chamei muita a atenção (não querendo me achar) ma…

Sucos Naturais ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês???

Quem ai ama sucos naturais??? Ama ver as cores lindas que ficam nos copos? kkkk Ah! louca das cores... Sério no verão sempre é agradável ver um suco maravilhoso para tomar a qualquer hora do dia, refrescante com gelinho. Ah! que delicia :-P. Mas chega de blá blá blá vamos ver essas belezuras!!!


Sem falar dos benefícios que esses sucos trazem a nossa saúde, sejam aqui → Os benéficos
Me conte qual suco vocês mais gostam? Deixe nos comentários abaixo ↓ Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!