Pular para o conteúdo principal

DIY | Limpador de pincéis!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar uma dica simples e barata, para limpar os pincéis de maquiagem meninas. Nós só precisamos de tesoura, caps 100mm, e cola quente para fazer os desenhos que vão ajudar na limpeza dos pincéis. Vamos acompanhar o vídeo para saber como é feito?


1 - Caps 100mm
1 - Cola quente
1 - Tesoura para cortar as sobras de cola

Assim que ficou o resultado Lindezas ♥
Me contem o que vocês acharam meninas? Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo. Beijos da Daih!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Keramax Kit Escova Gradativa Liso Intenso Diamante

Olá meninas, tudo bem???

Hoje venho falar de um produto que passei no meu cabelo, para diminuir o volume, gente realmente o produto cumpre o que promete de verdade vamos conferir as fotos???



Nesta foto só havia lavado o cabelo com o shampoo de limpeza profunda que vem no kit, é o primeiro passo.

E nesta foto passei o segundo passo que é o Gloss Liso Intensivo, e passei o 3 passo que é a hidratação máxima.

Este é o resultado Final no meu cabelo, eu gostei muito havia feito um teste de mecha e vi que iria dar um resultado legal, passei no cabelo do meu irmão e ficou bem lisinho. Então resolvi passar no meu cabelo todo e gostei muito do resultado meu cabelo ficou bem brilhoso \0/ E eu só vou passar novamente quanto meu cabelo tiver a necessidade de deixar o volume baixo, e é isso que eu quero sempre haha Paguei em torno de R$35,99 vocês pode achar em lojas de cosméticos.
Como usar:
Passo 01: Lave os cabelos com o Shampoo Limpeza Profunda Keramax, massageando suavemente com a ponta dos dedos até f…