Pular para o conteúdo principal

Tag: 25 Perguntas Aleatórias!

Olá lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho responde uma tag, 
 Peguei no Blog Crie Moda por Fabi Santina que se chama Tag: 25 Perguntas Aleatórias. Vamos conferir minhas respostas?
1: Com o que você não pode sair de casa sem? Chave, celular e carteira
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? Vult e Maybelline
3: Qual sua flor favorita? Flor de lis
4: Loja de roupa favorita? Renner
5: Perfume favorito? Humor Perfeito
6: Saltos ou rasteiras? Rasteiras
7: Cor favorita? Vermelho
8: Você bebe energético? Raramente
9: Qual seu hidratante favorito? Nivea
10: Você pretende se casar? Siiiiiiiiiiiim
11: Você se irrita fácil? Sim rsrs
12: Você rói unhas? Nãooooo
13: Você já chegou perto da morte? Não que eu me lembre 
14: Onde você estava a 3 horas a trás? No trabalho
15: Você esta apaixonada? Siiiim a 5 anos e 6 meses
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping? Já faz um tempinho 
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? Sim " O impossível"
18: O que você esta vestindo agora? Calça, regata e um cardigan
19: Última comida q vc comeu? Arroz, feijão e frango
20: Qual seu animal favorito? Cachorro
21: Quais seriam suas férias dos sonhos? Ir a Nova York
22: Quais seus planos pra hj a noite? Ficar com meu namorado Lindo ♥
23: O que você está ouvindo agora? Rádio Disney 91.3
24: Você coleciona alguma coisa? Ursinhos de pelúcia ♥ 
25: Você come fastfood? Sim

O que acharam meninas? Já responderam essas tag se sim deixe nos comentários abaixo o link para que eu possa ver , se não responda e também me marque para que eu possa da uma espiadinha. Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Decoração de parede! ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar a vocês mais algumas das minhas artes, resolvi mudar a parede do meu escritório, como eu trabalho em um ambiente onde tem que ter cores, fiz uma nova cor e um novo desenho em minha parede. Vamos conferir?
O que vocês acharam meninas? Gostam de decoração? Deixe seu comentário abaixo. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!