Pular para o conteúdo principal

Benefícios do vinagre de maçã!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?
Hoje venho falar dos benefícios do vinagre de maçã em nossa vida. Isso mesmo muitas meninas já devem ter ouvido por ai, que esse danadinho nos ajuda bastante seja no cabelo, pele, emagrecimento, etc! Incrível não é mesmo? Vamos conferir as dicas Lindezas?

1. Benefício!
Cabelos ♥

Usei este borrifador e claro o vinagre de maçã.
Vocês podem usar 100 ml de vinagre e 500 ml de água (pode ser mineral)
No meu caso eu coloquei abaixo da metade do borrifador o vinagre e o restante de água. (Usei água da torneira mesmo).

Vi essa dica sexta-feira na internet, assisti diversos videos mostrando como usar, fiquei ansiosa e ontem mesmo, lavei meu cabelo com meu Seda Pureza Refrescante, apliquei com o borrifador a quantidade que falei anteriormente, após 10 minutos enxaguei e depois usei meu Silicon Mix Proteína de Perla. (Finalizei secando e passei a chapinha). Gente o resultado e realmente incrível me apaixonei.
Meus fios estão bem alinhados e macios, e impressionante o resultado. Sérioooo! E mais...meu cabelo esta muito brilhante é maravilhoso, sem mais.

Me desculpem esqueci de tirar foto do antes, mas posso dizer que super aprovei o resultado e o melhor ainda pode passar em todos os tipo de cabelos e é baratinho! Pode repetir o processo de 15 a 15 dias.
Resultado final ♥♥♥
2. Benefício!
Acne/oleosidade: devido à sua acidez, quando o vinagre de maçã é aplicado sobre a pele, os poros tendem a fechar, reduzindo a oleosidade da pele e melhorando a acne. Em uma xícara de água, adicione duas colheres de vinagre de maçã. Mergulhe um pedacinho de algodão, retire o excesso e aplique no rosto depois de lavá-lo com um sabonete específico para sua pele, pela manhã e à noite. Logo depois, aplique protetor solar ou creme de hidratação.

Você também pode fazer uma máscara com argila: Misture argila branca ou verde com vinagre de maçã até formar uma pasta. Aplique em todo o seu rosto. Essa máscara vai limpar os poros, desintoxicar, melhorar acne e manchas. Deixe agir por 10 minutos e lave o rosto apenas com água.

3. Benefício!
Coceira e ferimentos: por sua ação bactericida, restaura a acidez da pele e melhora a coceira e ferimentos. Pode ser utilizado o vinagre puro no local ou diluído em água.

4. Benefício!
Mãos ressecadas: por equilibrar o pH da pele, o vinagre de maçã melhora o ressecamento da pele. Misture na mesma proporção, vinagre de maçã e creme hidratante e aplique nas mãos diariamente.

5. Benefício!
Manchas na pele: o vinagre de maçã é um agente clareador natural da pele. Para isso, coloque vinagre de maçã em uma xícara, corte uma cebola ao meio e mergulhe a superfície da cebola no vinagre, deixado de molho por 10 minutos. Após isso, pegue a parte da cebola e esfregue sobre as manchas, deixe agir 10 minutos sobre a pele e enxague. Faça isso diariamente. O resultado deve aparecer em duas semanas.

6.
 Benefício!
Tonifica a pele: o vinagre de maçã tem propriedades adstringentes, útil para o tratamento de doenças da pele como psoríase e inflamações. Ele também tonifica a pele, e reduz a aparência de linhas finas e rugas. Faça uns 50 ml de chá verde e acrescente uma colher se sopa de vinagre de maça, passe a mistura com um algodão na pele. Você também pode optar pelo chá de tomilho.

7.
 Benefício!
Como desodorante e clareador das axilas: Você também pode usar o vinagre de maçã como desodorante. Além de prevenir o mau cheiro, ele também ajuda a  clarear a pele das axilas. Pode usar o vinagre de maçã diretamente nas axilas com o auxilio de um algodão.

8. 
 Benefício!
Vou deixar o link do vídeo para vocês → Emagrecer com vinagre de maçã

Me contem Lindezas se vocês já usam o vinagre de maçã? Deixe seu comentário abaixo. Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Keramax Kit Escova Gradativa Liso Intenso Diamante

Olá meninas, tudo bem???

Hoje venho falar de um produto que passei no meu cabelo, para diminuir o volume, gente realmente o produto cumpre o que promete de verdade vamos conferir as fotos???



Nesta foto só havia lavado o cabelo com o shampoo de limpeza profunda que vem no kit, é o primeiro passo.

E nesta foto passei o segundo passo que é o Gloss Liso Intensivo, e passei o 3 passo que é a hidratação máxima.

Este é o resultado Final no meu cabelo, eu gostei muito havia feito um teste de mecha e vi que iria dar um resultado legal, passei no cabelo do meu irmão e ficou bem lisinho. Então resolvi passar no meu cabelo todo e gostei muito do resultado meu cabelo ficou bem brilhoso \0/ E eu só vou passar novamente quanto meu cabelo tiver a necessidade de deixar o volume baixo, e é isso que eu quero sempre haha Paguei em torno de R$35,99 vocês pode achar em lojas de cosméticos.
Como usar:
Passo 01: Lave os cabelos com o Shampoo Limpeza Profunda Keramax, massageando suavemente com a ponta dos dedos até f…