Pular para o conteúdo principal

Penteado rápido e fácil! ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?
A dica de hoje é de um penteado muito fácil, pode ser feito em aquelas tiaras de elástico, com detalhes bem fofinhos (♥). Vamos conferir como podemos fazer o penteado? Veja abaixo. 



Viu Lindezas, como é facinho? Vocês podem fazer com o cabelos liso ou com leves ondas no comprimento do cabelo, na minha preferencia fazer com leves ondas, fica lindo. E o acessório fácil de encontrar em lojinhas de bijuterias e em algumas lojas de cosméticos também. Gostaram do penteado? Deixe seu comentário abaixo. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 


Comentários

  1. Adorei, vou falar pra minha mãe fazer em mim!!!!


    Queria te convidar para conhecer o meu canal do youtube. Se gostar inscreva-se
    https://www.youtube.com/channel/UCjB4DkISj49t2vqGmlAG2-g

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Decoração de parede! ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar a vocês mais algumas das minhas artes, resolvi mudar a parede do meu escritório, como eu trabalho em um ambiente onde tem que ter cores, fiz uma nova cor e um novo desenho em minha parede. Vamos conferir?
O que vocês acharam meninas? Gostam de decoração? Deixe seu comentário abaixo. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!