Pular para o conteúdo principal

Base da Maybelline - Dream Matte Mousse

Olá minhas lindezas, como vocês estão?

Hoje venho falar sobre essa base, que sinceramente é maravilhosa, eu gostei muito dela, pois deixa minha pele com um aspecto lindo, maravilhoso...Sabe gente! Vamos conferir as fotos???


Esta é a base maravilhosa, logo que usei me apaixonei, como diz na embalagem ela é matte, contém 18g é meninas vem pouquinho néh, mas rende bastante pois não precisa de ficar passando muitas camadas, no meu rosto com uma só já vejo o resultado excelente. E claro para minha pele esta sendo muito bom, pois tenho a pele oleosa ele logo que passo já fica um aspecto matte, e dura bastante na minha pele, não são como as outras que logo que passo já começa a aparência de oleosa.

Rosto sem base.
Resultado com a base. 
E esta foto já estou com a maquiagem pronta.

Viram meninas, às vezes é melhor a gente dar uma economizada para comprar uma base que não é tão barata, mas deixa o resultado maravilhoso na pele, ela custa em torno de R$ 47,00 á R$50,00 vai muito de acordo com o lugar que você irá comprar.
Bom a minha comprei na Drogaria São Paulo.

Meninas espero que tenham gostado do post de hoje, se vocês já usaram essa base, comente e fale sobre sua experiência, fiquem com Deus e até o próximo.
Beijinhos minhas lindezas ♥



Comentários

  1. O post ficou ótimo,parabéns,seguindo e curtindo,bjus
    http://magiartemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sonha Gleide, estou seguindo você!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Eu tenho uma dessa e adoro também!
    Muito boa!

    Beijos

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa mesmo neh, adorei usar essa base, obrigada pela visita.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Oi Daiane
    Mais uma dica de base, rsrsr está cada vez mais dificil eu escolher qual a próxima a comprar.
    Adorei a dica, se decidir comprar uma já sei de mais uma opção.
    Estou conhecendo seu blog e já seguindo.
    Beijos.
    Te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristal, seja bem vinda!
    Pois é base já é difícil de achar a cor certa, mas esta é maravilhosa neh amiga, se comprar diga-me qual foi sua experiência.

    Beijinhos querida, obrigada ♥
    Vou ficar de olho nas novidades do seu blog *.*

    ResponderExcluir
  5. Parace boa mesmo!!
    Quero testar!

    http://microsaia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, pode testar essa base sim ela é maravilhosa!
      Beijinhos e fique com Deus querida!

      Excluir
  6. oii amore!!
    adorei demais o post. visite lá no blog
    me encantei aqui pela primeira vez,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor
    e clicar (leu?).

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soledad Vargas, Obrigada pela sua visita estou retribuindo o carinho.

      Beijinhos fique com Deus querida!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Keramax Kit Escova Gradativa Liso Intenso Diamante

Olá meninas, tudo bem???

Hoje venho falar de um produto que passei no meu cabelo, para diminuir o volume, gente realmente o produto cumpre o que promete de verdade vamos conferir as fotos???



Nesta foto só havia lavado o cabelo com o shampoo de limpeza profunda que vem no kit, é o primeiro passo.

E nesta foto passei o segundo passo que é o Gloss Liso Intensivo, e passei o 3 passo que é a hidratação máxima.

Este é o resultado Final no meu cabelo, eu gostei muito havia feito um teste de mecha e vi que iria dar um resultado legal, passei no cabelo do meu irmão e ficou bem lisinho. Então resolvi passar no meu cabelo todo e gostei muito do resultado meu cabelo ficou bem brilhoso \0/ E eu só vou passar novamente quanto meu cabelo tiver a necessidade de deixar o volume baixo, e é isso que eu quero sempre haha Paguei em torno de R$35,99 vocês pode achar em lojas de cosméticos.
Como usar:
Passo 01: Lave os cabelos com o Shampoo Limpeza Profunda Keramax, massageando suavemente com a ponta dos dedos até f…