Pular para o conteúdo principal

Spray que uso nos meus cabelos - Linha Cless Cosméticos!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar para vocês, sobre os spray que eu uso nos meus cabelos.

São spray maravilhosos que descobri esse ano, meu primeiro spray foi o roxinho da ponta o Hair Spray que eu comprei já faz um tempinho para fixar os penteados no cabelo muito bom porque é de jato seco e deixa os cabelos soltinhos.
Logo comprei o rosinha Spray Gloss que deixa meus cabelos mega brilhantes além de ser protetor térmico excelente meninas.
O pretinho Hair Spray comprei faz pouco tempo para fazer penteado no cabelo da minha irmã. Bom nos cabelos dela fixou muito bem e deixou bastante brilhante eu gostei muito do resultado. Olhem só a foto!
O último é o Spray Higienizador desodorizador, eu passei na escova que eu passo no meu cabelo e gostei bastante além de deixar um cheirinho gostoso, eu tive a impressão que meus cabelos ficaram bem brilhosos.
Serio gente esses spray duram muito...eu gostei muito dessa marca Cless recomendo meninas.


Sobre o spray:
O Hair Spray Charming Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante, enriquecida com ativos protetores d'pantenol e silicone, que hidratam, dão brilho e protegem os fios, fixando-os por até 8 horas.

Como aplicar:
A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray Hair Spray Charming Forte em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz.

Sobre o spray:
O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos.

Como aplicar:
A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Spray Charming Gloss em todo o comprimento do cabelo, evitando a raíz.

Sobre o spray:
O Hair Spray Charming Extra Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante, enriquecida com ativos protetores d'pantenol e silicone, que hidratam, dão brilho e protegem os fios, fixando-os por até 15 horas.

Como aplicar:
A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Hair Spray Charming Special Black em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz.

Sobre o spray:
O Spray Luxor Higienizador e Desodorizador de escovas e pentes através do seu jato direcional libera a quantidade exata de produto para combater bactérias e neutralizar odores, podendo ser aplicado em escovas e pentes, além de cabelos, apliques e perucas. Com secagem rápida, basta borrifar sobre a superfície a ser higienizada para eliminar qualquer odor desagradável e auxiliar na limpeza. 

Como aplicar:
Agite bem a lata antes de usar o produto. Borrife a uma distância de 30 cm. Deixe secar por alguns segundos.


Bom meninas espero que tenham gostado do post, se uma de vocês já usaram alguns desses produtos conte para mim sua experiência.

Até o próximo post suas lindas. Ah! não se esqueça de visitar nossa página do Facebook.
Beijinhos e fiquem com Deus..♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Decoração de parede! ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar a vocês mais algumas das minhas artes, resolvi mudar a parede do meu escritório, como eu trabalho em um ambiente onde tem que ter cores, fiz uma nova cor e um novo desenho em minha parede. Vamos conferir?
O que vocês acharam meninas? Gostam de decoração? Deixe seu comentário abaixo. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!