Pular para o conteúdo principal

Camisa Jeans Feminina

Olá meninas, como vocês estão?

Meninas já viram essa moda de usar essas camisas jeans, ficam lindas seja lá com qualquer combinação com short, saias, calças etc...vamos conferir minhas lindas!
 Esse primeiro look ela esta usando um vestidinho branco, e para complementar e dá aquele ar de despojado ela jogou a camisa jeans por cima com esse cinto marrom, serio gente ficou muito lindo!
 Este look básico, mas lindíssimo neh, com esse short de renda, camisa jeans e esse sapatilho marrom ficou um luxo..♥   
 Meninas e esse então com calça jeans vermelha, cinto com estampa de onça, e claro camisa jeans com blusinha branca por baixo, um arraso neh meninas.
Esses são mais algumas combinações perfeita com essa camisa jeans, seja são looks fáceis e prático de fazer que ficam maravilhosos, essa peça se torna muito prática no guarda roupa, portanto meninas se vocês tiverem camisa jeans use e abuse nas combinações.
Essas são algumas opções de camisas jeans lindas ♥.

Espero que tenham gostado meninas, e se tiver algum look com camisas jeans mande na nossa página: https://www.facebook.com/blogdaianelife
Beijinhos fiquem com Deus meninas lindas, não se esqueçam de curtir nossa página e fiquem ligadinhas até o próximo post! ♥

Comentários

  1. Eu simplesmente amei o post e estou louca por uma camisa jeans.
    BjinhoOs linda

    ResponderExcluir
  2. Aamei o post, muito bom!!!

    Oi meninas...
    Tenho uma super novidade pra vocês lá no "jessyhcostta.blogspot.com" sobre 'Delineador Adesivo'.
    Corre ? Vem fazer uma visitinha e ficar por dentro do mais novo acessório feminino!!!

    OBS: Seguimos todas de volta.
    Instagram- @blessedgirljg @gisellecostta
    Blog: blessedgirl-jg.blogspot.com
    Facecook.com/jeh.costta
    Facebook.com/blessedgirljg.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos looks. Eu adoro camisas jeans também, estou precisando comprar uma, parece que só eu não tenho!! Me sinto fora da moda! hahaha. Beijoss

    http://poeiradebau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog flor, se puder da uma passada lá no meu, ja to inscrita
    Bjos

    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Dica - Loucas Por Importados!

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês? Gente descobri uma lojinha virtual que é um máximo, através do Facebook ! Quem ama esses looks que são postados, diariamente em diversas páginas, tenho certeza que vai ficar louca saber qual loja estou falando, para adquirir aquela peça deseja!
Ela se chama Loucas Por Importados, por lá vocês irão encontrar: biquínis, blusas, calças, bolsas, cintos, sapatos etc.
Estou louca para achar um vestido para ir em umas festinhas que estão previstas por ai e outras ocasiões... Então resolvi escolher alguns vestidos e vim mostrar para vocês meninas! Confira abaixo alguns modelos.↓






Me contem meninas, qual vestido vocês gostaram mais? Querem saber mais sobre a lojinha só clicar no link → Loucas Por Importados! Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih! 

Looks da Priscilla Alcântara - Cantora e apresentadora!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Venho falar um pouco dos looks da cantora e apresentadora - Priscilla Alcantara!
Ela é simplesmente Linda, Diva amo os  looks que ela posta nas redes sócias, vamos dar uma conferida meninas??? 
 Adorei esse look casual, com tênis Vans...  Shortinhos da Mulher Maravilha haha arrasou....
 Gosto muito looks com leggings! Esse look com sneakerns simplesmente minha cara haha adorooooo....  Básico mas lindo!  Blusinha e shortinho super eu também :-D  Adorei esse look maravilhoso

Decoração de parede! ♥

Olá Lindezas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar a vocês mais algumas das minhas artes, resolvi mudar a parede do meu escritório, como eu trabalho em um ambiente onde tem que ter cores, fiz uma nova cor e um novo desenho em minha parede. Vamos conferir?
O que vocês acharam meninas? Gostam de decoração? Deixe seu comentário abaixo. Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!